homem-aranha longe de casa marvel studios sony peter parker tom holland (2) homem-aranha longe de casa marvel studios sony peter parker tom holland (2)

Homem-Aranha está de volta ao MCU! 3º filme chega em 2021

A volta dos que não foram resume a novela ocorrida nos últimos meses. Após Homem-Aranha: Longe de Casa ter ultrapassado a barreira do US$ 1 bilhão nas bilheterias pelo mundo, o acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures para uso do personagem havia entrado numa paralisação devido a um desacordo comercial.

Eis que a situação foi resolvida. O novo acordo consiste num terceiro filme do herói, atualmente interpretado por Tom Holland, a ser lançado em 16 de julho de 2021. A produção será uma responsabilidade de Kevin Feige e Amy Pascal. Em contrapartida, a Marvel Studios pode usar o personagens em seus filmes. É basicamente o mesmo acordo que vingou até então.

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele”, diz Kevin Feige em comunicado oficial. “O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”, completou o executivo, indicando que Holland pode aparecer em outros filmes da Sony, como a sequência de Venom. (via Omelete).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.