de volta ao lar post cosmonerd Steelbook homem-aranha de volta ao lar post cosmonerd Steelbook homem-aranha

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Recife recebe dia 4/11 evento do DVD e Blu-Ray do filme

Evento comemorativo do DVD e Blu-Ray de Homem-Aranha: De Volta ao Lar acontece no próximo dia 04 de novembro na Livraria Cultura

Os fãs do aracnídeo mais famoso da Terra vão poder se encontrar em um evento especial que acontecerá no dia 04 de novembro, das 17h às 20h no Auditório Eva Herz, na Livraria Cultura do Recife Antigo!

“Homecoming” representa uma série de comemorações tradicionais de escolas norte-americanas, e também dá nome ao maior lançamento do ano HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR (Spider-Man: Homecoming).

Pensando nisso, a Sony Pictures Home Entertainment, o Território dos Heróis (voltado aos fãs dos super-heróis) e a Desabrigados da Estrela da Morte trazem o HOMECOMING: ENCONTRO DE FÃS DO HOMEM-ARANHA, uma tarde de comemorações para celebrar o lançamento do filme em Steelbook, Blu-ray 3D, Blu-Ray e DVD, junto aos packs completos com toda a franquia, em Blu-ray e DVD!

Venha participar do evento que inclui a exibição de conteúdos, concurso de cosplay, sorteios, bate-papo sobre as origens do herói com mediação de Alyson Fonseca (Território dos Heróis) e  Wesley Ramos (Desabrigado da Estrela da Morte), além das presenças de José Neto (Território dos Heróis), Deco Neves (Qualquer Coisa LTDA) e Ricardo Penha (Geek Café), na sequência o público participa de um Decathlon Acadêmico (perguntas e respostas, tal qual ocorre no filme) sobre o universo do personagem.

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR estará disponível em formato Digital e em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD a partir de 25 de outubro.