Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega na TNT neste domingo (19)

31
Homem-Aranha deitado descansando em poster de Homem-Aranha: De Volta ao lar

Longa marca o primeiro filme solo do herói produzido pela Marvel Studios, em parceria com a Sony Pictures

O canal TNT terá neste domingo, dia 19 de julho de 2020, a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecomming), filme da Marvel Studios em associação com a Sony Pictures. A exibição acontece a partir das 22h no bloco TNT MegaFilm.

O longa, lançado em 2017 nos cinemas, marcou a estreia do aracnídeo em filme solo dentro do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. Antes disso, porém, o herói teve uma participação especial em Capitão América: Guerra Civil (2015).

Depois de atuar junto aos Vingadores, o jovem Peter Parker (Tom Holland) volta para a sua casa no Queens, em Nova York. Mas a sua vida já não é mais tão normal como antes. Ele acha que encontrou a missão da vida ao lutar diariamente contra os pequenos crimes nas redondezas. Tudo parece tranquilo para Parker, até que o terrível Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando toda a cidade. Despistando Tony Stark (Robert Downey Jr.), que monitora o traje que deu a Peter com a condição de que não fosse usado sem motivos, Parker e seu amigo Ned (Jacob Batalon) desativam o rastreador e desbloqueiam seus recursos avançados para que ele possa ir atrás do vilão e salvar a cidade. Mas essa não será uma tarefa nada fácil e Parker fará de tudo para cumprir a missão de destruir o inimigo, sem irritar seu tutor: Tony Stark.

Jon Watts dirige Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que teve o desempenho de US$ 880 milhões pra um orçamento de US$ 175 milhões. Watts também comandou a sequência Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado em 2019 nos cinemas.

Serviço: Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Canal: TNT

Quando: Domingo, dia 19, às 22h (sujeito a alteração sem prévio aviso pelo canal)

Classificação: 12 anos

Publicidade