Homem-Aranha 2 | Fãs lançarão filme que seria a continuação da trilogia de Sam Raimi Homem-Aranha 2 | Fãs lançarão filme que seria a continuação da trilogia de Sam Raimi

Homem-Aranha | Fãs lançarão filme que seria a continuação da trilogia de Sam Raimi

O Homem-Aranha de Tom Holland trouxe a franquia de volta à vida, mas uma equipe de fãs do “teioso” decidiu continuar a franquia original do teioso nos cinemas, trazendo-nos o que poderia ter sido o quarto filme da série de Sam Raimi.

Raimi dirigiu Homem-Aranha original, 2 e 3, que fez com que o sipider de Tobey Maguire enfrentasse o Homem-Areia e Venom. Depois desse filme, Sam e Maguire deixaram a franquia, abrindo o caminho para um reboot, mas a equipe da High Mountain Studios acaba de lançar um Kickstarter para ajudar a dar vida ao Spider-Man 4, que seria baseado na interpretação do diretor, e colocaria o Abutre como o principal vilão.

Será tão incrível quanto o gigantesco filme cinematográfico de Hollywood que o Homem-Aranha 4 original deveria ter sido? Não! Seria ridículo pensar que poderíamos fazer isso, mas faremos tudo o que pudermos para torná-lo o melhor possível!“, disse uma das pessoas envolvida com o filme.

Você pode ver animações, arte conceitual, o elenco e a equipe na sua página do Kickstarter.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem teve sua estreia nos quadrinhos na revista de antologias Amazing Fantasy #15 em agosto de 1962.