Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Homem-Aranha 4 pode começar filmagens em 2025

Segundo o insider Daniel Richtman, a Marvel deve começar as filmagens de Homem-Aranha 4, com Tom Holland, em 2025 (via CBM).

A notícia é apenas rumor. No entanto, é espero que o quarto filme do personagem seja anunciado em breve. Zendaya também é cotada para retornar. Foi Daniel Richtman que revelou a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Tom Holland já comentou que o próximo filme dele como Peter Parker precisa “valer a pena“ para virar realidade.

“Tudo o que eu posso dizer é que estamos engajados em conversa sobre o que poderia ser um quarto capítulo do meu personagem. Se vamos ou não encontrar uma forma de honrá-lo é outra história. Sou muito protetor do Homem-Aranha e me sinto honrado de poder trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, o que eu acho raro. Então, eu não vou fazer outro filme só por fazer. Precisa valer a pena para o personagem”.

No começo de 2023, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, disse que ‘Homem-Aranha 4’ vai acontecer – antecipando que uma história para a continuação já estava em desenvolvimento.

Recentemente, a Marvel demitiu Jonathan Majors, condenado por agressão e assédio, e ele não será mais o Kang nos próximos filmes. Com isso, Feige e os executivos do estúdio irão repensar sobre as novas produções do universo compartilhado.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi um sucesso estrondoso de bilheteria da Marvel, arrecadando quase 2 bilhões de dólares (ou US$ 1,916 bilhão).