Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina

História de Amor? Veja o que o diretor Andy Serkis falou sobre Venom 2

Que Anne (Michelle Williams) – interesse amoroso de Eddie Brock (Tom Hardy) – não fique com ciúmes, mas segundo Andy Serkis, diretor de Venom: Tempo de Carnificina, a sequência envolve uma história de amor e não é com ela. Para o ComicBook, Serkis explicou melhor essa história:

“O filme é uma história de amor, mas não a história de amor que você pode pensar… É muito sobre a extraordinária relação entre o simbionte e o hospedeiro. Todo caso de amor tem suas armadilhas, seus pontos altos e baixos. O relacionamento de Venom e Eddie [Hardy] absolutamente causa problemas e estresse, e eles têm quase ódio um pelo outro. Mas eles têm que estar um com o outro – eles não podem viver um sem o outro. Isso é companheirismo, amor, as coisas de que realmente tratam os relacionamentos.”

Além de Tom Hardy como Eddie Brock e Michelle Williams como Anne Weying, a sequência trará Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como o antagonista Cletus Kasady, o Carnificina. Naomie Harris (The Third Day) interpreta Shriek (personagem que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha como a amante de Cletus).

Com a direção de Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina contará com trilha sonora do compositor Marco Beltrami, que trabalhou nos filmes Logan, nos dois Um Lugar SilenciosoGuerra Mundial Z e Ford vs Ferrari.

Recentemente, Tom Hardy falou sobre o possível crossover entre Venom e Homem-Aranha – leia mais aqui.

Atualmente, o longa é esperado para estrear dia 1º de outubro nos cinemas. Data no Brasil ainda não foi confirmada pela Sony.