His Three Daughters His Three Daughters

His Three Daughters: Netflix compra filme com Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon

A Netflix comprou os direitos de His Three Daughters, novo filme Azazel Jacobs (Saída à Francesa), estrelado por Natasha Lyonne (Boneca Russa), Elizabeth Olsen (Amor e Morte) e Carrie Coon (A Idade Dourada).

Segundo a Deadline, a Netflix fechou o acordo durante o Festival de Cinema de Toronto, que aconteceu em setembro, por menos de 7 milhões de dólares. Este é a terceira compra da empresa no festival, depois de Hit Man, filme de Richard Linklater com Glen Powell, e Woman of the Hour, com a estreia de Anna Kendrick na direção.

Em His Three Daughters, quando a saúde do pai piora, três irmãs afastadas se reúnem para tentar planejar o inevitável. A mais velha é a nervosa Katie (Coon), que fala a centenas de quilômetros por minuto e se estressa com todos os detalhes práticos. A irmã do meio, Rachel (Lyonne), está pronta para dar o fora depois de passar um ano cuidando do homem. E a irmã mais nova, Christina (Olsen), parece sempre à beira das lágrimas, tentando ao máximo manter a paz desajeitadamente enquanto estão todos presos no pequeno apartamento do pai.

Azazel Jacobs assina o roteiro e produção também. Maya Rudolph, Coon, Lyonne e Olsen também são produtoras do filme.