heróis de guerra filme russo heróis de guerra filme russo

Heróis de Guerra | Filme russo ganha trailer legendado

A Elite Filmes divulga o trailer de Heróis de Guerra, longa vencedor do Golden Eagle Awards (Rússia 2020) na categoria Melhor Som. Situado na virada do século, durante os conflitos ocorridos no Kosovo, o filme traz a história da tomada do aeroporto de Slatina, em 1999, pelos russos. Após bombardeio realizado pelo OTAN na região, a Inteligência Russa decide interceder e tomar o aeroporto. Um grupo de soldados é convocado para operação. A estreia no Cinema Virtual está prevista para 16 de dezembro.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Andrey Volgin dirige o longa, que conta com Anton Pampushniy, Milena Radulovic, Ravshana Kurkova e Kirill Polukhin no elenco.

Sinopse oficial – Heróis de Guerra

No Kosovo, sérvios e albaneses estão em confronto. Após a comunidade internacional acusar o governo iugoslavo de genocídio, a OTAN bombardeia a Iugoslávia sem aprovação da ONU. O exército iugoslavo se retira da região do Kosovo, deixando o povo sérvio à mercê dos terroristas albaneses. Mas há uma força-tarefa russa no local, e esse pequeno grupo de soldados russos deve assumir o aeroporto local e protegê-lo até a chegada dos soldados de paz. O controle desse ponto estratégico é a chance da Rússia de se reintegrar na arena internacional.