Heróis de Fogo Heróis de Fogo

Heróis de Fogo ganha pôster e trailer; confira

A Paris Filmes divulgou o trailer e o cartaz promocional de Heróis de Fogo (Fire), drama sobre bombeiros que está previsto para chegar ainda em 2021. Assista ao vídeo acima.

Confira a sinopse: “Uma história heróica e emocionante sobre bombeiros e equipes de resgate. O que chamamos de ato de bravura é apenas a rotina comum deles, caso alguém consiga se acostumar com o perigo mortal e o risco extremo. Quando as pessoas estão em perigo e parecem não ter ninguém para ajudá-las, as equipes de resgate vêm para lutar contra as forças impiedosas da natureza“.

Apesar de ter uma trama fictícia, Heróis de Fogo surgiu da conversa do diretor e roteirista do filme Aleksey Nuzhny com um amigo: Igor Osipov, um paraquedista do Serviço de Proteção Ambiental. A equipe de Igor é responsável por enfrentar grandes queimadas para resgatar e proteger a população de pequenas regiões e ilhas asiáticas. A história ganhou vida com o apoio dos produtores Nikita Mikhalkov, Rafael Minasbekyan, Anton Zlatopolsky e Leonid Vereschagin. Ironicamente, Igor Osipov faleceu no dia em que as filmagens foram encerradas. Confira o cartaz nacional abaixo:

Heróis de Fogo
Divulgação: Paris Filmes