Gal Gadot Gal Gadot

Heart of Stone | Gal Gadot apresenta sua personagem em imagem de bastidores

Teremos aí um novo thriller de espionagem internacional aos moldes de Missão: Impossível e James Bond? Ainda é cedo para saber, mas a protagonista de Heart of Stone, a atriz Gal Gadot, começou a atiçar nosso interesse ao compartilhar uma primeira imagem na pele de sua personagem Rachel Stone. Veja:

Em uma nota relacionada, o Deadline confirmou que Alia Bhatt (Dear Zindagi; Gangubai Kathiawadi; Gully Boy) se juntou ao elenco. Jamie Dornan (Belfast) estrela a produção junto com Gadot.

O filme terá a direção de Tom Harper (Os Aeronautas; Guerra & Paz) a partir do roteiro de Greg Rucka (The Old Guard) e Alisson Schroeder (Estrelas Além do Tempo) e os detalhes da trama seguem em sigilo.

A produção é da Skydance Media (The Old GuardMissão Impossível) e visa criar uma franquia de ação e espionagem, assim como fizeram com Missão Impossível e 007.

David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, estão produzindo junto de Bonnie Curtis e Julie Lynn. Gadot, Jaron Varsano, Harper, Rucka e Patty Whitcher são produtores executivos.