HBO anuncia as estreias de 2018 para a América Latina (Canais MAX)

 Programação para 2018 inclui o lançamento de séries aguardadas, novas temporadas de programas conhecidos e a estreia na televisão de alguns dos maiores sucessos de bilheteria do cinema em 2017, tanto no canal HBO quanto no MAX

A HBO, rede de entretenimento premium por assinatura líder na região, anunciou as suas estreias de 2018 na América Latina para os seus canais HBO e MAX. Para conferir a programação do pacote HBO, clique aqui.

Séries

The Tunnel: Vengeance – Terceira temporada: Com o Brexit como uma possibilidade real, a terceira e última temporada de The Tunnel: Vengeance, composta por seis episódios, se desenvolve na Europa em meio à histeria sobre uma crise de refugiados, à crescente ameaça e ao horror do terrorismo e com grupos de extrema direita ampliando seu poder. Os detetives Karl (Stephen Dillane) e Elise (Clémence Poésy) enfrentam uma dupla tóxica e assustadora cujos terríveis crimes os levam a tomar medidas cada vez mais questionáveis e desesperadas para levar a polícia a colaborar com seu desesperado desfecho. Como pano de fundo vemos a falida vida familiar de Karl e um erro judicial no passado de Elise que a abala profundamente. The Tunnel: Vengeance é produzida por Kudos, tem produção executiva de Manda Levin e Karen Wilson. O produtor é Toby Welch. A série foi dirigida por Anders Engstrom e Giles Bannier.

Gomorra – Terceira temporada: A terceira temporada desta série de sucesso, considerada o melhor programa sobre o mundo da máfia desde Família Soprano, revela novas alianças entre os personagens principais Genny (Salvatore Esposito), Ciro (Marco D’Amore), Malammore (Fabio De Caro) e Scianel (Cristina Donadio), que lutam para preencher o vácuo de poder após assassinato do chefão Pietro Savastano. Agora surgem novos personagens em uma guerra total entre clãs antigos e novos. Esta temporada é dirigida por Claudio Cupellini e Francesca Comencini.

Novos Filmes

MAX

Moonlight: Sob a Luz do Luar: O filme mostra três episódios determinantes da vida de Chiron, um jovem afro-americano que cresce em Miami. Seu percurso épico para a maturidade é marcado pela bondade, pelo apoio e pelo amor da comunidade à sua volta.

Jackie: Depois do assassinato do marido, o mundo de Jackie Kennedy (Natalie Portman) fica completamente destruído. Traumatizada e fragilizada pela dor, na semana seguinte ela tem que enfrentar algo inimaginável: além de consolar seus dois filhos pequenos, abandonar a casa que restaurou com dedicação e planejar o funeral do marido. Rapidamente, Jackie se dá conta de que os sete dias seguintes determinarão como a história definirá o legado do marido e como ela mesma será lembrada.

MAX UP

O Cara Certo: Uma mulher (Anna Kendrick) se sente em uma encruzilhada quando descobre que seu novo namorado (Sam Rockwell) é um assassino profissional que mata as pessoas que o contratam, e não os alvos previstos.

Massa – Dough: Um velho padeiro judeu (Jonathan Pryce) vê sua loja decadente florescer quando seu jovem aprendiz (Jerome Holder), sem querer, deixa cair maconha na massa.

Despedida em Grande Estilo: Os amigos da vida inteira Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) decidem sair do caminho do bem quando o banco onde trabalharam durante anos congela as suas aposentadorias. Desesperados para pagar as contas e ajudar suas famílias, os três idosos arriscam tudo embarcando em uma aventura audaciosa para roubar o mesmo banco que ficou com o dinheiro deles.

Roteiro de Casamento: A comédia argentina gira em torno de Florencia, uma atriz pouco conhecida que é contratada para um longa-metragem. Durante a gravação, ela conhecerá o famoso ator Fabián e se apaixonará por ele. Em uma história de amor idílica, os dois se casam. Mas depois do casamento ela percebe que, na verdade, não se apaixonou por Fabían, e sim pelo personagem que ele interpretava no filme. Aí começam todos os problemas. Será que Fabián vai conseguir ser o homem ideal que Florencia queria? Será que ela vai conseguir superar essa situação?

MAX PRIME

Sangue pela Glória: Vinny “O Demônio da Pazmânia” Pazienza (Miles Teller), um boxeador de Providence, conquista a fama depois de ganhar duas lutas pelo título mundial. Mas ele quebra o pescoço em um acidente de carro quase fatal e lhe dizem que talvez nunca mais possa andar. Contra todas as previsões e os conselhos médicos, o reconhecido treinador Kevin Rooney (Aaron Eckhart) decide ajudar Vinny a voltar ao ringue um ano depois do acidente para a luta que pode ser a última da sua vida. Baseado em uma história real.

Tempestade: Planeta em Fúria: Depois que uma série de desastres naturais ameaça o planeta, os líderes mundiais se uniram para criar uma complexa rede de satélites que pudesse controlar o clima mundial e manter a humanidade a salvo. Mas alguma coisa deu errado. Agora, começa uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça antes que uma tempestade mundial acabe com tudo e com todos.

SOBRE O MAX

Os canais MAX fazem parte do pacote HBO/MAX com programação complementar projetada para três canais diferentes: MAX, MAX Prime e MAX UP. O MAX oferece o melhor do cinema independente internacional, assim como séries e documentários premiados em todo o mundo. O MAX UP é o canal com conteúdo jovem para toda a família, com o objetivo de divertir; e o MAX Prime oferece emoção, adrenalina e aventura por meio de reconhecidos filmes desses gêneros e séries originais como Banshee,Strike Back e Hell on Wheels.  Seja fã da nossa página no Facebook: www.facebook.com/CanalMaxBR/ ou siga-nos no Twitter: www.twitter.com/CanalMaxBR