Gunpowder Milkshake Gunpowder Milkshake

Gunpowder Milkshake tem continuação anunciada

O StudioCanal anunciou que a sequência de Gunpowder Milkshake já está em andamento, e o filme, estrelado por Karen Gillan e Lena Headey, ainda nem estreou (via THR).

Na trama, Sam (Gillan) é a filha de uma assassina profissional (Headey) que acaba tomando os mesmos passos de sua mãe, e entra para uma organização secreta, se tornando uma das melhores assassinas. Quando um trabalho dá errado, ela deve escolher entre seu trabalho e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos – Emily (Chloe Coleman). Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: se reunir com sua mãe e suas letais associadas, ‘As Bibliotecárias’.

Além de Gillan (Jumanji), Headey (Game of Thrones) e Coleman, o filme é estrelado por Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill), Angela Bassett (Pantera Negra), Paul Giamatti (Billions) e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão).

Com a direção do israelense Navot Papushado (Big Bad Wolves), Gunpowder Milkshake deve chegar à Netflix dos Estados Unidos dia 14 de julho deste ano. Por essas bandas, ainda aguardamos a oficialização de sua data de lançamento.