Guardiões da Galáxia Vol. 3 Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em agosto no Disney+

O Disney+ anunciou que Guardiões da Galáxia Vol. 3, último filme de James Gunn com a Marvel, vai chegar no dia 2 de agosto na plataforma de streaming.

No terceiro filme, o grupo busca se estabelecer em Lugarnenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos – leia a crítica.

Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. O personagem Adam Warlock (Will Poulter) chega como uma criação de Ayesha (Elizabeth Debicki), que aconteceu no final do segundo filme.

Este terceiro filme é o último de James Gunn, que agora assumiu a chefia do DC Studios, no comando dos personagens e também no Marvel Studios. Gunn está na direção e roteiro do novo filme do Superman.