guardiões da galáxia vol. 2
Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn cria grandes expectativas para sequência

Próximo lançamento do diretor é o novo O Esquadrão Suicida

Márcio Bastos

6 abr, 2021

James Gunn tá bem demais com os fãs. Prestes a estrear com seu aguardado O Esquadrão Suicida, em breve ele retorna para a Marvel, para assumir Guardiões da Galáxia Vol. 3. E olha só, o diretor parece ter grandes expectativas para a sequência. Em recente publicação no Twitter, comentou (meio que como um teaser) sobre as grandes coisas que nos aguardam. Veja:

"Nossos designers e gênios do desenvolvimento visual estão ocupados criando designs novos e fantásticos de outros mundos e seres alienígenas. Não tenho certeza se a galáxia é grande o suficiente para toda essa magia. Isto. É. Imenso. Estou animado."

Bom lembrar que, em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, é sugerido a aparição de Adam Warlock. O que tudo indica que o personagem estará no novo longa de Gunn.

Enquanto não chega a sequência, poderemos conferir em breve Chris PrattDave Bautista e Karen Gillian em Thor: Amor e Trovão. O longa trará na direção Taika Waititi, vencedor do Oscar de “Melhor Roteiro Adaptado” em 2020 por Jojo Rabit, e que foi o cabeça em Thor: RagnarokChris Hemsworth também retorna ao projeto, que está previsto para chegar aos cinemas mundiais em 11 de fevereiro de 2022.

Deixe um comentário