guardiões da galáxia vol. 3 cena do trailer guardiões da galáxia vol. 3 cena do trailer

Guardiões da Galáxia 3 catapulta “Dog Days Are Over”

Um dos maiores sucessos de Florence + The Machine é “Dog Days Are Over”, música lançada em 2008 que rapidamente se tornou um hit internacional. A faixa fez fama por seu ritmo animado e letras otimistas, que falam sobre deixar para trás as coisas ruins e abraçar um novo começo.

A cantora revelou que a inspiração para “Dog Days Are Over” veio depois de assistir a um documentário sobre festivais de música. Ela queria escrever uma canção que capturasse a sensação de estar em um festival, cercada por pessoas felizes e deixando todas as preocupações para trás. A música se tornou um sucesso instantâneo, sendo apresentada em vários programas de TV e filmes, e se tornando um hino para muitos que buscam uma nova perspectiva em suas vidas.

Na última semana, “Dog Days Are Over” voltou a ficar em alta, graças ao lançamento do filme Guardiões da Galáxia Vol. 3, que utiliza o hit em sua trilha sonora. Junto a isso, a internet se comoveu ao ver Florence reagindo emocionada ao assistir a cena do filme em que sua música é utilizada. Dá vontade de abraçá-la.

E não é de se espantar que os números em relação a canção e a artista não param de crescer na Deezer. Desde o lançamento do filme (03/05), até hoje, a busca pela cantora cresceu em 60% no Brasil e 43% no mundo. Já a faixa “Dog Days Are Over” teve um crescimento de 123% no Brasil e 223% no mundo e se tornou a música mais ouvida da Florence na plataforma na última semana.

Leia a nossa crítica de Guardiões da Galáxia Vol. 3 aqui.