O caso bizarro da grávida de Taubaté, história que já é parte do folclore brasileiro, vai ganhar sua adaptação para um filme.
Escrito por Frank Diaraki, o filme sobre o caso da mulher que inventou que estava grávida de quadrigêmeos e que ganhou fama após participar de um programa de televisão tem inspiração no premiado Parasita, de Bong Joon-ho.
Em conversa ao Metropoles (via Glamour), Diaraki, que também estará na direção, comentou que o filme será puramente ficcional, assim como a história da mulher grávida:
“Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação. Não dá pra dizer que é baseado em fatos reais, porque é fruto de uma grande mentira, mas posso definir como a minha visão criativa da história, aliada às minhas teorias”, disse Diaraki.
Ao Extra, ele também disse o filme está em pré-produção e que busca uma produtora:
“O projeto ainda está em fase de pré-produção. A única coisa concreta, no momento, é o roteiro, já finalizado e assinado por mim. Estou em conversação com algumas produtoras e uma galera para compor a equipe, mas nada fechado ainda. Tudo depende também do porte da produtora que vai abraçar o projeto e oferecer recursos suficientes para a realização dessa ideia. É um filme de orçamento relativamente alto, pelo menos a nível de Brasil”.
Confira o pôster da produção abaixo: