‘Gosto se Discute’ tem pré-estreia em São Paulo com presença de Kéfera Buchmann

COMÉDIA DIRIGIDA POR ANDRÉ PELLENZ, COM CASSIO GABUS MENDES NO ELENCO, PODERÁ SER VISTA NO CINEMARK ELDORADO EM 31/10. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

Estrelada por Kéfera Buchmann e Cassio Gabus Mendes, a comédia “Gosto se Discute” terá uma pré-estreia exclusiva em São Paulo no dia 31 de outubro (terça), às 20h, no Cinemark Eldorado, com participação da atriz. Os ingressos já estão à venda.

No filme, Kéfera interpreta a auditora enviada por um banco para salvar o restaurante do chef Augusto da falência. Com roteiro do próprio Pellenz, a comédia tem ainda no elenco nomes como Paulo Miklos, Gabriel Godoy e Zéu Britto. O longa é uma produção da Damasco Filmes, com distribuição da Imagem Filmes, e a estreia em todo o Brasil está agendada para 9 de novembro.

Sinopse

Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

Serviço – Pré-estreia de ‘Gosto se Discute’
Quando: 
31 de outubro (terça-feira), às 20h
Onde: Cinemark Eldorado (av. Rebouças, 3.970, Pinheiros)
Classificação indicativa: 12 anos
Duração:80 minutos