Filmes

‘Gosto se Discute’ tem pré-estreia em São Paulo com presença de Kéfera Buchmann

Edipo Pereira

30 out, 2017

COMÉDIA DIRIGIDA POR ANDRÉ PELLENZ, COM CASSIO GABUS MENDES NO ELENCO, PODERÁ SER VISTA NO CINEMARK ELDORADO EM 31/10. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

Estrelada por Kéfera Buchmann e Cassio Gabus Mendes, a comédia “Gosto se Discute” terá uma pré-estreia exclusiva em São Paulo no dia 31 de outubro (terça), às 20h, no Cinemark Eldorado, com participação da atriz. Os ingressos já estão à venda.

No filme, Kéfera interpreta a auditora enviada por um banco para salvar o restaurante do chef Augusto da falência. Com roteiro do próprio Pellenz, a comédia tem ainda no elenco nomes como Paulo Miklos, Gabriel Godoy e Zéu Britto. O longa é uma produção da Damasco Filmes, com distribuição da Imagem Filmes, e a estreia em todo o Brasil está agendada para 9 de novembro.

Sinopse

Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

Serviço – Pré-estreia de ‘Gosto se Discute’
Quando: 
31 de outubro (terça-feira), às 20h
Onde: Cinemark Eldorado (av. Rebouças, 3.970, Pinheiros)
Classificação indicativa: 12 anos
Duração:80 minutos

Deixe um comentário