Filmes

Gosto Se Discute | Cristina (Kéfera) mostra a que veio em nova cena do filme

Edipo Pereira

10 nov, 2017

FILME DE ANDRÉ PELLENZ PROTAGONIZADO POR CASSIO GABUS MENDES e Kéfera Buchmann, 'Gosto se discute' ESTREIA HOJE, 9 DE NOVEMBRO

A comédia “Gosto se Discute”, de André Pellenz, que estreia em 9 de novembro em todo o Brasil, mostra que as mulheres ocupam cada vez mais um merecido espaço no mundo dos negócios. Cristina (Kéfera Buchmann), auditora enviada por um banco para salvar o restaurante de Augusto da falência, invade o escritório do chef em uma cena recém-divulgada. Com autoridade, ela expulsa o corrupto chefe de vigilância sanitária que queria “combinar um jeito”.

Sinopse

Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

Classificação indicativa: 12 anos

Elenco

AUGUSTO - Cassio Gabus Mendes

CRISTINA - Kéfera Buchmann

PATRICK - Gabriel Godoy

ROMUALDO - Paulo Miklos

JOSENILDO - Robson Nunes

ROBERVÂNIO - Rodrigo Lopez

MAÎTRE - Ronaldo Reis

SANDRA - Sílvia Lourenço

REGINALDO - Zéu Britto

Ficha técnica

PRODUÇÃO: Damasco Filmes

ROTEIRO E DIREÇÃO: André Pellenz

ELENCO: Cassio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Rodrigo Lopez, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço e Zéu Britto

PRODUZIDO POR: Lara Guaranys, Marcelo Monteiro e Marcus Baldini

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Lara Guaranys e Mauro Pizzo

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Renato Rondon

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Rhebling Junior

MONTAGEM: Fernando Vidor, EDT

DIRETORA DE ARTE: Claudia Terçarolli

TRILHA SONORA: Instituto

SUPERVISÃO DE SOM E MIXAGEM: André Tadeu

SOM DIRETO: Lia Camargo e Tide Borges ABC

FIGURINO: Giovanna Moretto

DISTRIBUIÇÃO: Imagem Filmes

Sobre André Pellenz

Diretor do longa-metragem "Minha Mãe é uma Peça", maior bilheteria do cinema brasileiro em 2013, e de "Detetives do Prédio Azul – o filme”, uma das maiores bilheterias nacionais de 2017 e ótima repercussão na crítica. Na TV, é autor e diretor-geral da série “Prata da Casa”, exibida pela Fox em 2017 e indicada ao prêmio Iberoamericano Fénix, e da série dramática "Natália", exibida pelo Universal Channel e TV Globo Internacional, cuja segunda temporada estreia em janeiro de 2018, além de diretor-geral das quatro primeiras temporadas de “220 Volts”, no Multishow. Formado em cinema pela UFF e pós-graduado no AFI - American Film Institute, também é diretor dos curtas-metragens “Love Express”, “O Menino Mofado” e “Que Horas São?".

Deixe um comentário