Gone in the Night Gone in the Night

Gone in the Night | Terror com Winona Ryder ganha trailer

Winona Ryder (‘Stranger Things’) está em busca de respostas no trailer do terror psicológico Gone in the Night. Confira abaixo:

No filme, “Kath (Ryder) e seu namorado (John Gallagher Jr.) chegam a uma cabana remota apenas para descobrir que um misterioso casal mais jovem já está hospedado no local. Aparentemente, o aluguel foi reservado em dobro e, sem ter para onde ir, eles decidem compartilhar a cabina com esses estranhos. Quando seu namorado desaparece com a jovem, Kath fica obcecada em encontrar uma explicação para o rompimento repentino – mas a verdade é muito mais estranha do que ela jamais poderia imaginar”.

John Gallagher Jr. (‘Rua Cloverfield, 10’), Dermot Mulroney (‘Sobrenatural: A Origem’), Owen Teague (‘It: A Coisa’) e Brianne Tju (‘Medo Profundo: O Segundo Ataque’).

A direção é de Eli Horowitz (“Homecoming”) dirigiu o filme, co-escrito com Matthew Derby. A Vertical Entertainment vai lançar o filme nos cinemas norte-americanos em 15 de julho e chega para aluguel On Demand em 2 de agosto.