Gokushufudou - Tatsu Imortal Gokushufudou - Tatsu Imortal

Gokushufudou – Tatsu Imortal vai ganhar filme live-action

De acordo com o Anime News Network, a Sony Pictures está produzindo um filme em live-action de Gokushufudou – Tatsu Imortal, inspirado no mangá de Kousuke Oono, com lançamento para 2022.

Hiroshi Tamaki, Haruna Kawaguchi e Jun Shison, que protagonizaram a série baseada no mangá, irão estrelar a produção como Tatsu, Miku e Masa, respectivamente.

Também estão confirmado os nomes de Tamaki Shiratori como Himawari, Naoto Takenaka como Kikujirō Eguchi, Izumi Inamori como Ibari, Kenichi Takitō como Torajirō, Yūta Furukawa como Sakai, Junpei Yasui como Sadogashima, Tina Tamashiro como Yukari, MEGUMI como Tanaka, e Michiko Tanaka como Ōta.

Tōichirō Rutō, que comandou a série em live-action, lançada em 2020, também está na direção de Gokushufudou – Tatsu Imortal, previsto para chegar no verão japonês, entre os meses de julho a setembro.

Também conhecido como The Way of Househusband, a trama acompanha o lendário Tatsu, mafioso da Yakuza conhecido como “dragão imortal”, que deixa o mundo do crime para se transformar em um bom marido e um perito nos afazeres domésticos.

Publicado na revista Kurage Bunch desde 2018, a série escrita e ilustrado por Oono ganhou e participou de várias premiações desde o seu lançamento. A obra ganhou o prêmio Eisner em 2020 na categoria “melhor publicação de comédia“, por exemplo.

O mangá inspirou a produção de uma série animada, que já possui duas partes na Netflix, e a produção do estúdio JC Staff, de Hi Score Girl e One Punch Man segunda temporada. Chiaki Kon (Sailor Moon Crystal) está na direção do anime, e Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols) está no roteiro.