godzilla-vs-kong
Filmes

Godzilla vs Kong | Visita ao set confirma novo Kaiju no filme

Cuidado com possíveis spoilers

Márcio Bastos

23 fev, 2021

Tem mais monstro querendo entrar na festa. Com a suspensão do embargo da Warner que proibia visitas ao set de Godzilla vs Kong, foi constatado que teremos de fato na trama um MechaGodzilla, versão robotizada do Godzilla construída pelos humanos. Um insider do Collider comentou:

"Caminhamos pelo set e havia um crânio de Ghidorah gigantesco [monstro derrotado pelo Godzilla no segundo filme] que tinha sido conectado e tornado tecnológico. É uma das coisas mais legais que vi no set, pois parece que eles tinham pegado a matéria orgânica do Ghidorah e transformado em algum novo tipo de criatura mecanizada."

"Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e, desta vez, para sempre” - assista ao trailer completo.

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco.

Godzilla vs Kong, que estreia dia 25 de março nos cinemas do Brasil, mas chegará nos EUA pela plataforma da HBO Max, conta com a direção de Adam Wingard (Death NoteVocê é o Próximo) e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos MonstrosKong: Ilha da Caveira).

Deixe um comentário