godzilla vs kong godzilla vs kong

Godzilla vs Kong | Trailer chinês desenvolve melhor arco do gorilão; assista

Num é que esse filme parece que vai ser bom. Saiu hoje (1) um trailer chinês de Godzilla vs Kong que consegue manter a chama do hype bem acesa. Veja acima um pouco mais de como Kong será mostrado na história, com direito a algumas cenas inéditas do embate entre os lendários titãs.

Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e, desta vez, para sempre” – assista ao trailer completo.

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco.

Godzilla vs Kong, que estreia dia 25 de março nos cinemas do Brasil, mas chegará nos EUA pela plataforma da HBO Max, conta com a direção de Adam Wingard (Death NoteVocê é o Próximo) e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos MonstrosKong: Ilha da Caveira).