Godzilla vs Kong Godzilla vs Kong

Godzilla vs Kong | Estreia é adiada um tiquim pra frente

Depois da boa zoada que fez o trailer de Godzilla vs Kong, a Warner anunciou que o longa terá sua estreia adiada nos Estados Unidos. Primeiramente confirmado para 26 de março, segundo o Deadline, uma reprogramação foi feita e o encontro dos monstrões chegará agora dia 31 de março. Pouquinho depois só.

Como anunciado já pela Warner, o filme logo em seguida sairá na HBO Max. No caso, a mudança de data nos cinemas acarretará em uma mudança de data de lançamento no streaming também.

A reprogramação da Warner afetou também a estreia de Malignant, de James Wan. O longa ganhou a data de estreia de 10 de setembro. Ele havia sido removido do calendário de lançamentos do estúdio e aguardava ser encaixado na grade.

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco de Godzilla vs Kong.

O filme conta com a direção de Adam Wingard (Death NoteVocê é o Próximo) e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos MonstrosKong: Ilha da Caveira).