Godzilla vs Kong
Filmes

Godzilla vs Kong | Diretor afirma que trailer revelou apenas “ponta do iceberg”

Filme estreia em 26 de março nos cinemas e na HBO Max

Márcio Bastos

25 jan, 2021

Ontem (24), o trailer completo de Godzilla vs Kong ganhou a luz do dia. Surfando no hype, o diretor Adam Wingard celebrou o momento com algumas imagens e um empolgado texto em seu Instagram onde sugere que o que vimos é apenas a “ponta do iceberg”. Vê aí o post:

“O trailer de Godzilla vs Kong está finalmente entre nós! Estou muito emocionado por poder compartilhar esse caos épico e insano. Eu sei que parece que mostra muito, mas essa é apenas a ponta de um monstruoso iceberg. Diz aí se você é do time Godzilla ou do time Kong!”

A Legendary e a Warner já afirmaram que o filme será lançado antecipadamente na HBO Max em 26 de março de 2021.

Não é a primeira vez que os titãs se enfrentam, pois em 1962 o Japão lançava Kingu Kongu tai Gojira (King Kong vs Godzilla), que contém várias cenas hilárias de lutas entre os dois gigantes soberanos.

Na sinopse divulgada para o filme: "Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e, desta vez, para sempre”.

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco de Godzilla vs Kong.

O filme conta com a direção de Adam Wingard (Death Note; Você é o Próximo) e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos Monstros; Kong: Ilha da Caveira).

Deixe um comentário