Godzilla VS Kong Godzilla VS Kong

Godzilla vs. Kong 2 é adiado em um mês pela Warner

Depois de adiar Duna: Parte 2 para 2024, a Warner Bros. e a Legendary também tiveram que mover Godzilla vs. Kong: The New Empire, título oficial de Godzilla vs. Kong 2 para outra data.

Segundo o THR, agora o filme sobre os monstros colossais irá chegar aos cinemas em 12 de abril de 2024. Anteriormente, a data era 15 de março – que agora pertence a Duna: Parte 2.

O novo filme promete revelar segredos sobre a origem dos monstros e que os dois titãs principais irão se unir para combater algo maior. Confira:

“O novo lançamento segue o confronto explosivo de Godzilla vs. Kong com uma nova aventura cinematográfica, colocando o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma colossal ameaça não descoberta, escondida em nosso mundo, desafiando sua própria existência – e a nossa. O novo épico filme irá aprofundar as histórias desses titãs, suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira enquanto desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os uniu à humanidade para sempre.”

Adam Wingard retorna na direção. Terry Rossio (Godzilla vs. Kong), Jeremy Slater (Cavaleiro da Lua) e Simon Barrett (Você é o Próximo) assinam o roteiro.

Enquanto isso, a Legendary e a Apple estão produzindo uma série sobre o universo dos monstros, com Matt Shakman na direção. Takashi Yamazaki (Stand by Me Doraemon) também irá comandar um novo filme do Godzilla para os japoneses.