Godzilla e Kong Godzilla e Kong

Godzilla e Kong lutam juntos em trailer inédito

A Warner Bros. divulgou o novo trailer de Godzilla e Kong: O Novo Império, segundo filme com os personagens que chega em breve aos cinemas. Confira o vídeo abaixo.

“A batalha épica continua!”, diz a descrição oficial do filme.“A mais recente produção do Monsterverse, a franquia cinematográfica da Legendary Picures, sequência do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong”, é uma aventura cinematográfica que coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa”.

“Godzilla e Kong: O Novo Império mergulha ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre”.

Confira o novo pôster da dupla dinâmica abaixo:

Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Kaylee Hottle retornam do primeiro filme. Dan Stevens (série “Gaslit”, “Legião”, “A Bela e a Fera”), Alex Ferns (“Batman”, “Infiltrado”, minissérie “Chernobyl”) e Fala Chen (“Irma Vep”, “Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) são os novos nomes no elenco.

Adam Wingard retorna na direção. Terry Rossio (Godzilla vs. Kong), Jeremy Slater (Cavaleiro da Lua) e Simon Barrett (Você é o Próximo) assinam o roteiro. Ben Seresin  (“Guerra Mundial Z”) na direção de fotografia; o designer de produção Tom Hammock (“X – A Marca da Morte”, “O Hóspede”); o editor Josh Schaeffer (“A Grande Jogada”); a figurinista Emily Seresin (“O Homem Invisível”, série “Top of the Lake”), além dos compositores Tom Holkenborg (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Antonio Di Iorio (os filmes “Sonic”) também estão na produção.

Godzilla também está com seu novo filme japonês (leia a crítica) nos cinemas. O longa tem sido bastante elogiado pelo público e crítica e tem direção de Takashi Yamazaki (“Space Battleship Yamato”, “Parasyte” e “Lupin III: The First”), está indicado ao Oscar.

“Godzilla e Kong: O Novo Império” estreia nos cinemas brasileiros em 29 de março.