Godzilla e Invictus são destaques na programação HBO até 16 de dezembro

O destaque da semana vai para Perfeita é a Mãe!, comédia que estreia no canal HBO. Entre os dias 10 e 16 de dezembro, os canais HBO/MAX também apresentam grandes títulos como a versão americana de 2014 do clássico Godzilla, o drama dirigido por Clint Eastwood Invictus e o longa protagonizado por Chris Hemsworth No Coração Do Mar, baseado no mesmo acontecimento que inspirou Moby Dick.

Segunda, 11

Baseado em fatos, O Grande Herói vai ao ar às 18h55, no canal MAXPRIME. A história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando se depara com um idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

Às 22h, o canal HBO PLUS exibe o filme Godzilla, versão criada por Hollywood 50 anos depois da original idealizada pelo cinema japonês. Na trama, Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho depois da morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Joe e o filho Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora já adulto e soldado do exército americano, descobrem uma grande ameaça para toda a humanidade: o monstro Godzilla.

Terça, 12

Dirigido por Clint Eastwood, Invictus vai ao ar no canal HBO PLUS às 15h40. Nodrama, Morgan Freeman interpreta Nelson Mandela em seu primeiro mandato como presidente da África do Sul, ainda devastada pelo Apartheid.  Com a ajuda de Francois Piennar (Matt Damon), ele consegue unificar sua nação ao apoiar a disputa pelo título do Campeonato Mundial de Rúgbi de 1995.

O documentário de Chris Bell State of Play: Crianças Troféu será exibido às 17h no canal HBO FAMILY. Ele retrata a estranha fixação de muitos pais em transformar seus filhos em estrelas do esporte nos Estados Unidos.

Quarta, 13

Em Life, o fotógrafo da revista Life Dennis Stock (Robert Pattinson) é encarregado de fotografar o ator hollywoodiano James Dean (Dane DeHaan), que não se sente confortável com a situação. O drama biográfico conta a história por trás das imagens mais famosas de toda a carreira do ator, feitas durante uma viagem casual à fazenda da família Dean. O filme será exibido às 20h05 no canal MAX.

Um Sonho de Amor, de Luca Guadagnino, começa às 18h, no canal MAX. Ambientado em Milão, na Itália, o drama gira em torno de Emma Rechi (Tilda Swinton), uma russa que deixou sua terra natal para seguir o marido Tancredi (Pippo Delbono), com quem tem três filhos. Infeliz com a vida de muito luxo e pouca paixão, ela conhece o cozinheiro Antonio (Edoardo Gabrriellini), com quem se envolve.

Quinta, 14

Às 21h, o canal MAX UP exibe a comédia Casa Compartilhada, de Alexandra Leclère. O longa se passa em uma época de inverno rigoroso, em que os cidadãos franceses mais ricos acolhiam em suas casas pessoas que não tinham onde morar, levando a uma louca convivência.

Baseado na popular série de animação homônima, o filme Speed Racer é destaque no canal MAX PRIME, às 19h40. Nascido em uma família de piloto de carros, Speed Racer (Emile Hirsch) é uma estrela das corridas. Ao negar uma oferta lucrativa de um empresário, Speed desperta sua fúria e acaba descobrindo a corrupção dos patrocinadores de corridas. Para salvar os negócios da família, o piloto ainda precisa participar da mesma prova em que seu irmão morreu.

Sexta, 15

No Coração Do Mar, estrelado por Chris Hemsworth, será exibido às 19h55 no canal HBO 2. No longa, após sofrer o ataque brutal de uma baleia gigante, a tripulação de um barco baleeiro precisa fazer o impossível para sobreviver. A experiência é a mesma que mais tarde inspirou o grande romance Moby Dick.

A história bíblica da ressurreição de Jesus Cristo, vista pelos olhos de um incrédulo, é o enredo de Ressurreição, que vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 17h39. Sob as ordens de Pôncio Pilatos (Peter Firth), o cético militar romano Clavius (Joseph Fiennes) começa a investigar o que aconteceu com Jesus após sua crucificação. Para isso, ele conta com a ajuda do seu assessor Lucius (Tom Felton). Clavius tem seu ceticismo abalado quando vê o homem intacto e saudável conversando alegremente com seus discípulos.

Sábado, 16

Às 15h35, o canal MAX exibe Medalha de Bronze, dirigido por Bryan Buckley. A comédia dramática conta a história da ginasta Hope (Melissa Rauch), que, após sofrer um acidente, precisa se conformar com a medalha de bronze. Ao mesmo tempo em que tenta manter sua glória do passado, uma nova promessa da ginástica surge, e Hope precisará treiná-la.

Perfeita é a Mãe! estreia às 22h, no canal HBO. Na comédia, Mila Kunis interpreta uma mulher com a vida aparentemente perfeita: bom casamento, filhos exemplares e ótimo emprego. Porém, ela acaba se sentindo sobrecarregada com os afazeres domésticos e se une a outras duas mulheres que passam pelo mesmo problema para criar uma intensa jornada de libertação.