Globoplay CCXP
Filmes

Globoplay é a primeira plataforma a confirmar que estará na CCXP22

Evento acontece no começo de dezembro

Diego Barbarossa

6 maio, 2022

O Globoplay é a primeira plataforma a confirmar presença na CCXP22. Presente nas últimas quatro edições, o Globoplay sai na frente, com direito a painel no principal auditório do evento, o Thunder. A expectativa para a quarta participação é que aconteçam anúncios de novos projetos originais e exclusivos para 2023.

“Podem esperar cenas, trailers e muito conteúdo original nacional”, disse Ana Carolina Lima, Head de Conteúdo do Globoplay.

Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, comentou: “Estamos felizes com a entrada do Globoplay. Eu, como um dos maiores fãs do evento, decreto que está aberta a temporada de especulação sobre quais estrelas a plataforma irá trazer para a CCXP22”, destaca.

No ano passado, Ana Carolina Lima, Head de Conteúdo da plataforma, e a podcaster Jeska Grecco realizaram um painel recheado de anúncios. A segunda temporada de Desalma 2, que estreou em abril na plataforma, foi um destes, com Fábio Assunção no elenco.

Outras produções vão estrear ao longo de 2022, como a quinta temporada de ‘Sob Pressão’, ‘Rensga Hits’, a segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’, por exemplo.

Nas duas últimas edições virtuais da CCXP, por conta da pandemia em 2020 e 2021, os fãs puderam visitar o espaço Globoplay, que proporcionou um passeio pelo Mundo Globoplay. Na cidade virtual criada especialmente para as edições, o público pôde acompanhar conversas com o elenco das novelas, filmes, programas, séries e eventos esportivos. Lá, os visitantes encontraram vários easter eggs de suas séries favoritas do catálogo da plataforma, em uma experiência 360.

A CCXP22 acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro deste ano.

Deixe um comentário