Em conversa ao The Atlantic, o diretor Rian Johnson comentou que não queria que Glass Onion tivesse no subtítulo referência a ‘Entre Facas e Segredos‘.
Johnson comentou que esperava que os filmes da franquia tivessem títulos independentes, mas que entendeu a sinalização de colocar o nome do filme original para orientar o espectador.
“Eu tentei fazer com que os filmes da franquia fossem independentes. Sinceramente, eu fiquei um pouco chateado por termos o subtítulo ‘Um Mistério Knives Out’. Eu queria que a sequência tivesse apenas ‘Glass Onion’ como título”, começa.
“Eu entendo. Eu quero que todos que gostaram do primeiro filme saibam que essa é uma sequência da franquia, mas todo o apelo da saga é fazer algo diferente a cada projeto”, completa.
Na trama, Benoit Blanc (Daniel Craig) viaja até a Grécia para investigar um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos excêntricos. Leslie Odom Jr. (Lionel Toussaint), Kathryn Hahn (Claire Debella), Kate Hudson (Birdie Jay), Edward Norton (Miles Bron), Dave Bautista (Duke Cody), Madelyn Cline (Whiskey), Jessica Henwick (Peg) e Janelle Monáe (Cassandra ‘Andi’ Brand) estão no elenco.
Escrito e dirigido por Rian Johnson, a continuação conta com o diretor de fotografia Steve Yedlin e o editor Bob Ducsay, que trabalharam no primeiro filme, e já está disponível na Netflix.
Johnson comentou que já está pensando na estrutura do roteiro para o terceiro filme da franquia, que também sairá pela Netflix.