Glass | M. Night Shyamalan confirma sequência de Fragmentado e Corpo Fechado num só filme!

O rei do plot twist, M. Night Shyamalan, anunciou através de seu perfil no Twitter a continuação de Fragmentado, seu atual longa que tem ganhado muitos elogios da crítica, e Corpo Fechado, outro de seus filmes mais elogiados e protagonizado por Bruce Willis. O nome do filme, intitulado Glass, faz referência direta ao personagem vivido por Samuel L. Jackson no longa de 2000.

LEIA TAMBÉM: Fragmentado: M. Night Shyamalan raiz

Como se não bastasse,  cineasta confirmou o retorno do elenco de ambos os filmes, que são Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. O lançamento desse novo projeto está marcado para 18 de janeiro de 2019. Já estamos ansiosos!

Há alguns meses, falamos sobre uma possível sequência de Corpo Fechado em nossa série “Sequências que queremos”. Ademais, também tratamos do filme Fragmentado no NerdVerso 63. Confira a seguir:

A trama de Fragmentado gira em torno de Kevin, um rapaz que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Já em Corpo Fechado, um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.