Gintama Gintama

Gintama: The Final | Animação ganha trailer e cartaz promocional

Com sua estreia para os cinemas japoneses já programada, Gintama: The Final ganhou um trailer completo e um cartaz promocional. O vídeo mostra o tema musical da animação “Wadachi“, que é interpretada pela banda SPYAIR. Assista acima.

The Final, que vai mostrar a conclusão que acontece no mangá, combinando novos elementos na história, será lançado no Japão em 8 de janeiro de 2021.

Além disso, um episódio especial do anime com uma história que se conecta com o longa animado também será lançado em 2021.

O mangá, escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi, da comédia dramática com ficção científica Gintama começou a ser publicada em 2003, terminando em 2019 com mais de 55 milhões de cópias em circulação – a história acompanha Sakata Gintoki, um dos samurais que sobreviveram no período Edo do Japão depois de uma invasão alienígena.

Com a produção do estúdio Sunrise (Cowboy Bebop), o anime ficou no ar entre os anos de 2006 a 2010 e foi um dos sucessos da revista Shonen Jump na última década. A última temporada do anime foi lançada em 2018. Contando com quatro temporadas, a direção dos episódios ficaram com Shinji Takamatsu e Yoichi Fujita.

Divulgação: