Ghostbusters: Apocalipse de Gelo Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo ganha primeiro pôster

A Sony Pictures divulgou o primeiro pôster de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, continuação do filme “Mais Além”. Confira abaixo.

Apocalipse de Gelo volta com Mckenna Grace, Carrie Coon, Finn Wolfhard, e Paul Rudd no elenco. A trama acompanha a volta dos Caça-Fantasmas em Nova York quando um verão extremamente quente que é congelado por forças sobrenaturais.

Além de Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts, o filme adiciona Kumail Nanjiani, Patton Oswalt e o comediante James Acaster no elenco da continuação da franquia.

Gil Kenan está na direção do filme a partir do roteiro que coescreveu com Jason Reitman e Jason Blumenfeld. Jason Reitman, que dirigiu “Mais Além”, também é produtor executivo.

“Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” estreia em 28 de março de 2024 nos cinemas.

“Caça-Fantasmas: Mais Além” arrecadou pouco mais de US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais. Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace estrelaram o novo filme. Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson também estiveram presentes – leia a crítica.

A franquia vai ganhar uma nova série animada, em produção com a Netflix, e um filme animado pela Sony Pictures Animation.

via Instagram.