Ghostbusters: Apocalipse de Gelo Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Ghostbusters – Apocalipse de Gelo estreia em 11/04 no Brasil

Em 11 de abril, a família Spengler está de volta em Ghostbusters – Apocalipse de Gelo nos cinemas de todo o Brasil. Eles retornam ao local onde tudo começou – o icônico corpo de bombeiros de Nova York – para se juntar ao time original na luta contra uma ameaça que vai congelar o mundo todo de medo.

No filme, os Spengler enfrentam fantasmas que aterrorizam a cidade sob a pressão de autoridades que querem acabar de vez com o time. Mas quando a descoberta de um artefato antigo liberta Garraka, um poderoso fantasma que deseja construir um exército e congelar Nova York, o grupo une forças com os Ghostbusters originais e vão lutar lado a lado para impedir uma nova Era do Gelo.

O elenco conta com Finn Wolfhard, astro de Stranger Things (Netflix) e Paul Rudd, o Homem-Formiga da Marvel. Os veteranos estão de volta, como os atores Bill Murray, o Dr. Peter Venkman da formação original de 1984 e Ernie Hudson, que deu vida Winston Zeddemore. “Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” também traz de volta velhos fantasmas conhecidos do público, encantando novos e antigos espectadores.