Disney+ Day Disney+ Day

Gavião Arqueiro, She-Hulk, X-Men e mais: confira o que rolou no Disney+ Day

Durante a tarde desta quinta-feira (12), a Disney realizou o evento Disney+ Day, com anúncio das novas produções e também confirmando e atualizando o que já tinham anunciado.

Dentre os destaques estão os anúncios de Tiana, nova série derivada de A Princesa e o Sapo, a série de As Crônicas de SpiderwickMarvel Zombies, os novos episódios de What If?, a série animada do Groot, Homem-Aranha e dos X-Men.

Confira todos os anúncios do Disney+ Day abaixo:

Séries

Agatha: House of Harkness

Série estrelada por Kathryn Hahn como a vilã Agatha Harkness que foi introduzida durante a série WandaVision. Jac Schaeffer, criada de WandaVision, também irá comandar os roteiros da nova série. Nenhuma data foi mencionada.

Imagem

Tiana

Derivado do filme A Princesa e o Sapo, a série será um musical focando na jovem princesa Tiana em Nova Orleans. Stella Meghie irá escrever e dirigir os episódios que irão chegar em 2023 – leia mais.

Imagem

Echo

Chegando como um derivado de Gavião Arqueiro, que ainda nem estreou no Disney+, a série de Echo irá focar em Maya Lopez, personagem de Alaqua Cox, uma jovem com surdez que possui grandes habilidades para imitar o estilo de luta de seus oponentes. Ainda sem data de estreia.

Win or Lose

Primeira série original do estúdio Pixar, a série vai acompanhar um time infantil de softball antes de irem para um grande campeonato. Com direção de Michael Yates e Carrie Hobson, a produção vai chegar em 2023.

Clique para ver a imagem em tamanho original

X-Men ’97

A série será uma continuação da clássica animação dos anos 1990. É dito que diversos atores que trabalharam nas vozes dos personagens, como Cal Dodd (Wolverine) e Lenore Zann (Vampira), irão retornar para esta produção. Beau DeMayo será o showrunner da série, que estreia em 2023.

Imagem

Cars on the Road

Produção derivada de Carros, a série irá trazer Owen Wilson como Relâmpago McQueen e Larry the Cable Guy como Mate. Estreia acontece em 2022.

Marvel Zombies

Depois de surgirem na primeira temporada de What if?, os zumbis da Marvel estão confirmados para terem sua própria série animada. Bryan Andrews (Samurai Jack) é quem vai comandar a produção, que ainda não possui detalhes.

Spider-Man: Freshman Year

A trama irá acompanha Peter Parker em seus primeiros dias como Homem-Aranha, em uma jornada diferente de todas as que já vimos e um estilo que celebra as primeiras raízes dos quadrinhos do personagem.

As Crônicas de Spiderwick

Baseada nos livros de Tony DiTerlizzi e Holly Black, a saga da família Grace será contada através de uma série no Disney+. Nenhum informação a mais foi anunciada.

Zootopia+

Mostrando o dia-a-dia dos moradores da cidade apresentada em Zootopia, filme de 2016, a série vai chegar em 2022.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Baymax

De Operação Big Hero, Baymax está ganhando sua própria série animada na plataforma, onde iremos acompanhar o dia-a-dia dele como cuidador na cidade de San Fransokyo. Produção estreia em 2022.

Atualizações

Invasão Secreta

A Disney divulgou somente uma nova imagem de Nick Fury sem o característico tapa-olho. A trama irá personagem Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) lidando com uma possível invasão de Skrulls na Terra. Lançamento ainda está indefinido.

Desencantada

A continuação de Encantada, filme estrelado por Amy Adams e Patrick Dempsey, vai chegar no Disney+ no segundo semestre de 2022. Além de Adams e Dempsey, o filme contará com James Marsden, Idina Menzel, Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays.

She-Hulk

Tatiana Maslany aparece em pequenos trechos do novo clipe da série que irá mostrar como sua personagem irá lidar com as transformações que o sangue de Bruce Banner fará em seu corpo. Mark Ruffalo estará na série – leia mais.

Imagem

Cavaleiro da Lua

Nas primeiras imagens da série, Oscar Isaac aparece se transformando e tendo conflitos consigo para se tornar o Cavaleiro da Lua, um super vigilante nas ruas de Nova York. Ethan Hawke está confirmado como vilão – leia mais.

Imagem

Abracadabra 2

A primeira imagem com as três irmãs, Wini, Mary e Sarah, foi divulgada. A continuação do clássico dos anos 1990 chega na primavera de 2022.

Imagem

Ms. Marvel

A série sobre Kamala Khan (Iman Vellani) ganhou um novo vídeo promocional mostrando a personagem se fantasiando de Capitã Marvel (Brie Larson). Produção está prevista para chegar no segundo trimestre de 2022.

I Am Groot 

A produção é uma série de curtas-metragens animados com o bebê Groot no cerne dos episódios. Além disso, a produção irá apresentar outros personagens que irão passar pela vida da pequena e fofa Flora Colossus.

Willow

Baseada no clássico filme dos anos 1980, a série ganhou o seu elenco principal, com Warwick Davis, Dempsey BrykAmar Chadha-PatelEllie BamberTony RevoloriRuby Cruz e Erin Kellyman.

A Família Radical: Maior e Melhor

Continuando a história de Penny, a Disney anunciou que está trabalhando numa nova animação/continuação de A Família Radical. Soleil Moon Frye e Cedric the Entertainer irão retornar para o elenco de vozes da animação.

Obi-Wan

Durante o evento, a Disney revelou algumas imagens da série estrelada por Ewan McGregor. Darth Vader, de Hayden Christensen, está presente na série. Sung KangJoel EdgertonKumail Nanjiani e Indira Varma também estão no elenco. Estreia acontece em 2022.

High School Musical: A Série: O Musical

Renovada para uma terceira temporada, a série está prevista para chegar em 2022, mas nenhuma data oficial foi revelada.

Coração de Ferro

O evento revelou o logo da série, que trará Dominique Thorne como Riri Williams, uma jovem brilhante que, inspirada em Tony Stark, constrói sua própria armadura. A personagem irá aparecer em Pantera Negra: Wakanda Forever.

Imagem

Filmes

Better Nate Than Ever

A comédia musical inspirada no livro de Tim Federle vai chegar ao catálogo do Disney+ em 2022. Com a produção de Marc Platt, de La La LandO Retorno de Mary Poppins e Cruella, e o roteiro e direção de Tim Federle, de High School Musical: O Musical: A Série, o filme terá Lisa Kudrow no elenco principal.

Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild

Um novo filme para a franquia Era do Gelo, a animação contará com Simon Pegg na voz original de Buck. Seann William Scott (Crash) e Josh Peck (Eddie) também estão no elenco. Estreia acontece no dia 28 de janeiro.

Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules

Diário de um Banana está ganhando um nova animação, que estreia em dezembro deste ano no Disney+, a plataforma já anunciou que irá produzir um novo longa animado baseado no segundo livro, Rodrick é o Cara.

Imagem

Doze É Demais

O novo filme contará com  Zach BraffGabrielle Union no elenco principal, e vai chegar em março de 2022. Com o roteiro de Kenya Barris, criador de Black-ish, a direção será de Gail Lerner.

Sneakerella

Como uma releitura moderna do clássico conto de fadas de Cinderela, o filme será estrelado por Chosen JacobsLexi Underwood no elenco principal. Trazendo um tênis no lugar do sapato de cristal, o longa tem a direção de Elizabeth Allen Rosenbaum (Aquamarine) e vai chegar no dia 18 de fevereiro de 2022.