[adrotate banner="72"]
Gato de Botas 2: O Último Pedido Gato de Botas 2: O Último Pedido

Gato De Botas 2: O Último Pedido se torna a maior bilheteria da Dreamworks no Brasil

[adrotate group="21"]

Gato de Botas 2: O Último Pedido chegou ao topo do ranking de filmes mais vistos da Dreamworks no país em pouco mais de um mês em cartaz nos cinemas nacionais. Desbancando Shrek Para Sempre (2010), a animação, que se manteve em destaque durante o período de férias escolares, já arrecadou R$70,4 milhões em bilheteria.

Desde a pré-estreia para o público, em 1° de janeiro, o longa já levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas para verem a fantástica história sobre amizade, amor e aventura, lançada 10 anos após o primeiro filme sobre o gato mais amado do planeta.

A animação conta com um time de estrelas no elenco de dublagem, como Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz à Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz à Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

Gato de Botas 2: O Último Pedido segue em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações consulte a programação de sua cidade. A classificação do filme é livre. Leia a nossa crítica aqui.

Elenco de dubladores brasileiros de Gato de Botas 2: O Último Pedido:

·        Gato De Botas: Alexandre Moreno

·        Perrito: Marcos Veras

·        Kitty: Miriam Ficher

·        Cachinhos Dourados: Giovanna Ewbank

·        Bebê Urso: Sergio Malheiros

·        Mamãe Urso: Isabela Quadros

·        Papai Urso: Ricardo Rossatto

·        João Trombeta: Bernardo Legrand

·        Lobo: Sérgio Moreno

·        Inseto Ético: Lacarv

Assista ao trailer: