Gantz
Filmes

Gantz será adaptado para os cinemas pela Sony Pictures

Julius Avery, de Operação Overlord, vai comandar a adaptação

Diego Barbarossa

1 nov, 2021

De acordo com o Deadline, Julius Avery foi escolhido pela Sony Pictures para dirigir a adaptação de Gantz, mangá escrito e ilustrado por Hiroya Oku, para os cinemas.

O roteiro será adaptado por Marc Guggenheim, que trabalhou em séries da CW e DC, como Arqueiro, Lendas do Amanhã e Supergirl. Além disso, ele também foi roteirista das séries animadas de Contos da Arcadia, de Guillermo del Toro.

A história acompanha Kei Kurono e Masaru Kato, dois jovens que morrem em um acidente de trem e se tornaram parte de um "jogo" em que eles, junto de várias outras pessoas recentemente falecidas, são forçadas a caçar e matar alienígenas na pretensão de ganharem algo quando atingirem um certo nível.

O mangá de Oku já foi adaptado para anime e outras adaptações, mas esta será a primeira vez para um live-action voltado para o público de Hollywood. A Sony também está adaptando Bullet Train, com a direção de David Leitch e um elenco estrelado com Brad Pitt, Michael Shannon, Joey King, Aaron-Taylor Johnson, Brian Tyree Henry e Sandra Bullock.

Avery ficou bastante procurado depois de comandar o filme Operação Overlord, produção de terror com zumbis na Segunda Guerra Mundial. Recentemente, ele foi contratado pela Universal e James Wan para escrever e dirigir um novo filme de Van Helsing para o estúdio.

O filme de Gantz já está em desenvolvimento pela Temple Hill Productions, e nenhum elenco ainda foi divulgado - e a data para inicio das filmagens e seu lançamento ainda serão definidas.

Deixe um comentário