Game XP: Ação inspirada em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ invade o Rock in Rio 2017 neste sábado (23)

Três meses antes do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, a Game Experience, uma das atrações do Rock in Rio 2017, vai receber uma invasão de Star Wars neste sábado (23), por volta das 18h30 na Oi Game Arena. Esse momento único vai contar com a primeira aparição do droide BB-8 no Brasil e um pocket show do DJ Elliot acompanhado por intervenções especiais no telão com mais de 1.400m2. Elliot Hansen é o DJ que toca nos eventos de Star Wars em Orlando e nos parques da Disney ao redor do mundo. Para encerrar, será exibido o teaser trailer do filme em altíssima resolução e haverá uma apresentação especial dos temas de Star Wars interpretados pelos músicos Andreas Kisser, da banda Sepultura, Lucas Lima e Moisés Lima, do grupo Família Lima. A ação será transmitida em tempo real por influenciadores digitais e pelo site The Enemy. A iniciativa promove a estreia de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, que chega aos cinemas do Brasil em 14 de Dezembro. O filme tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman.

Serviço:
STAR WARS – ROCK IN RIO 2017
23 de setembro às 18h30 na Oi Game Arena na Game Experience.
Local: Parque Olímpico da Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 (Acesso pelo Portão 7)

SOBRE O FILME

Os personagens do filme Star Wars: O Despertar da Força estão de volta em uma nova aventura épica que vai desvendar mistérios da Força, com revelações surpreendentes.

Elenco: Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro

Direção e Roteiro: Rian Johnson

Produção: Kathleen Kennedy, Ram Bergman

Produção Executiva: J.J. Abrams, Tom Karnowski, Jason McGatlin