gabriel leone canal brasil cinejornal simone zuccolotto
Filmes

Cinejornal | Gabriel Leone é o entrevistado deste sábado no Canal Brasil

Edipo Pereira

17 jan, 2019

O programa Cinejornal traz ainda a cobertura da pré-estreia de “Eu Sou Mais Eu”, em São Paulo, e apresenta os destaques da 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes

O “Cinejornal” que vai ao ar este sábado, 19 de janeiro, às 21h, no Canal Brasil, exibe a entrevista especial de Gabriel Leone a Simone Zuccolotto.

O ator falou sobre os cinco trabalhos inéditos que pretende lançar em 2019: os filmes “Eduardo e Mônica”, de René Sampaio, inspirado na música da Legião Urbana; “Minha Fama de Mau”, cinebiografia do Erasmo Carlos em que ele vive Roberto Carlos, dirigida por Lui Farias; “Meu Álbum de Amores”, de Rafael Gomes, no qual interpreta dois personagens em épocas diferentes; e  “Piedade”, do Claudio Assis, que tem Matheus Nachtergaele, Fernanda Montenegro e Irandhir Santos no elenco; e uma série documental com seis episódios sobre o Clube da Esquina, dirigida por Vitor Mafra.

Sobre este último projeto, que será exibido no Canal Brasil em 2019, e no qual Gabriel é, como ele mesmo define “entrevistador/fã”, o ator falou: “A estrutura da série é muito interessante porque não é um programa de perguntas e respostas, é focado nas músicas, nas composições desses caras. São seis episódios, três músicas por programa. E o mais legal de tudo, que eu acho que é a cereja do bolo, é que o BiD, que é o produtor musical, montou uma banda, e eles regravaram os arranjos originais do Clube da Esquina”.

Em São Paulo, o repórter Kiko Mollica cobriu a pré-estreia do longa “Eu Sou Mais Eu”, que chega aos cinemas no dia 24/01. Destinado ao público jovem, o filme, dirigido por Pedro Amorim, é protagonizado por Kéfera Buchmann e tem Giovanna Lancellotti e João Côrtes no elenco.

O programa apresenta ainda os destaques da 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece de 18 a 26 de janeiro, e este ano tem sete longas-metragens inéditos, vindos de seis estados brasileiros, competem pelo troféu Barroco, na principal seção do evento.

Cinejornal
Sábado, dia 19 de janeiro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30

Deixe um comentário