Como podemos ver no primeiro teaser de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, o ninja preto caladão vivido pelo ator Henry Golding terá algumas falas e estará muito em cena mostrando o rosto. Em entrevista ao IGN, Golding comentou a respeito da “mudança” no personagem:
“Digamos que ele não nasceu com uma máscara. Sempre há um começo. E a importância de dar complexidade a um personagem tão icônico, acho que nos levou a sermos capazes de permitir que ele se expressasse, porque não acho que fomos capazes de ver isso nos quadrinhos.”
Golding completa:
“Não fomos capazes de entender as dificuldades que o levaram a ser quem é, as decisões que foram tomadas, os obstáculos que tiveram de ser superados, o errado, o certo. E vemos tudo isso nisso [no filme], porque talvez ele não seja o melhor dos caras no início, talvez suas motivações não sejam verdadeiras. Mas o que ele passa com o Arashikage [Clã] talvez o coloque de volta no caminho certo.”
O filme que tem a direção de Robert Schwentke (RED: Aposentados e Perigosos; O Capitão), roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera; Rogai Por Nós), vai apresentar uma história focada no guerreiro silencioso já conhecido na franquia. GI Joe Origens: Snake Eyes conta com Henry Golding como Snake Eyes, Samara Weaving como Scarlett, Úrsula Corberó é a Baronesa e Andrew Koji é o irmão e inimigo de de Snake Eyes, Storm Shadow.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem estreia marcada para dia 23 de julho nos cinemas.