G.I. Joe Origens: Snake Eyes G.I. Joe Origens: Snake Eyes

G.I. Joe Origens: Snake Eyes e as estreias da semana no Telecine

A rede Telecine divulgou sua programação para o final desta semana, do dia 27 ao 29 de janeiro de 2022. Destaque para G.I. Joe Origens: Snake Eyes e O Caso Richard Jewell. Confira:

O Telecine Touch exibe o clássico Dirty Dancing – Ritmo Quente no dia 27 de janeiro, às 22h, na Sessão Filmes Que Amamos. Nas férias de verão, a jovem Baby (Jennifer Grey) viaja com a família para um resort. Em uma noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, conhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze), dando início a uma parceria intensa.

Com o ator Douglas Silva no papel do jovem Acerola, Cidade dos Homens vai ao ar no Telecine Action, também no dia 27 de janeiro, às 19h55. Ele e seu amigo de infância Laranjinha agora estão com 18 anos e precisam lidar com as dificuldades da vida adulta, como emprego e filhos. Mas revelações sobre o passado dos pais dos garotos e uma guerra entre traficantes da favela podem colocar em risco essa sólida amizade.

O Caso Richard Jewell, que estreia no Telecine Premium no dia 28 de janeiro, às 22h, narra a história real do segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, depois de ajudar inocentes a fugirem do local e avisar sobre a existência de um dos explosivos. O longa-metragem é dirigido por Clint Eastwood e tem Sam Rockwell, Kathy Bates, Olivia Wilde e Paul Walter Hauser no elenco.

O Especial Caçadores é o destaque do Telecine Action do dia 29 de janeiro. A programação conta com João E Maria: Caçadores De Bruxas, com Jeremy Renner, às 18h25; O Caçador E A Rainha Do Gelo, com Chris Hemsworth, Jessica Chastain e Charlize Theron, às 20h; a estreia de Van Helsing – O Caçador De Monstros, com Hugh Jackman, às 22h; e, fechando a maratona, O Último Caçador De Bruxas, com Vin Diesel e Elijah Wood, à 0h20.

Antes da estreia de Spencer nos cinemas, o público vai poder conferir o trabalho do diretor do filme no Telecine Cult com o Programa Duplo Pablo Larraín, também no dia 29 de janeiro. No, que mostra o plebiscito chileno de 1988 sobre a ditadura militar do país, vai ao ar às 19h50, seguido pelo inédito Ema, sobre um casal lidando com as consequências de ter devolvido uma criança adotada, às 22h, ambos com Gael García Bernal no elenco.

Ainda no dia 29 de janeiro, G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega ao Telecine Premium, na Sessão Superestreia, às 22h. No filme, Henry Golding interpreta o solitário e obstinado nômade Snake Eyes, que é aceito no antigo clã japonês Arashikage depois de salvar a vida de um de seus membros. O grupo o ensina os caminhos para se tornar um guerreiro ninja e lhe fornece algo que ele sempre desejou: um lar.

Já no dia 30 de janeiro, o Telecine Pipoca exibe o Combo Triplo G.I. Joe, com todos os filmes da franquia. G.I. Joe: A Origem De Cobra, com Channing Tatum, Dennis Quaid e Marlon Wayans, vai ao ar às 16h; seguido por G.I. Joe: Retaliação, com Dwayne Johnson, Bruce Willis e Adrianne Palicki, às 18h05; e, por último, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, às 20h, na Sessão Superestreia.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.