Filmes

G.I. Joe Origens: Golding e Koji falam sobre relação de seus personagens

Edipo Pereira

24 jun, 2021

A Paramount Pictures divulgou nesta quinta-feira, 24 de junho, um novo vídeo de bastidores com a equipe de G.I. Joe Origens: Snake Eyes contando um pouco mais sobre a trama do filme. No vídeo, o protagonista Henry Golding (Snake Eyes), o ator Andrew Koji (Storm Shadow) e o criador do universo G.I. Joe, Larry Hama, explicam sobre a relação de Snake Eyes e Storm Shadow.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

“Eles representam a lealdalde entre irmãos”, comenta Larry Hama, que conta também que ambos são os personagens com mais fãs da saga.

Para Henry, a relação entre os personagens é “uma das mais extraordinárias relações já criadas”“É muito ying e yang... o ninja de preto e o ninja de branco”, define Andrew.

Além de Henry Golding, como Snake Eyes, e Andrew Koji, como Storm Shadow, o filme conta com Úrsula Corberó, como Baronesa; Samara Weaving, como Scarlett; Haruka Abe, como Akiko; Takehiro Hira, como Kenta; Peter Mensah, como Blind Master; e Iko Uwais, como Hard Master.

Sinopse de G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas - mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. Com base no icônico personagem do universo G.I. Joe, o filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Deixe um comentário