fratura filme netflix fratura filme netflix

Fratura | Sam Worthington busca sua família em trailer do filme Netflix

A Netflix divulgou o trailer de um de seus novos longas originais, Fratura, estrelado por Sam Worthington (Fúria de Titãs, Avatar). O vídeo, que mostra o protagonista à procura de sua família (ou numa forte paranoia), pode ser conferido logo acima.

Após um acidente, Ray Monroe (Sam Worthington) e sua esposa Joanne (Lily Rabe) correm com a filha para um pronto-socorro próximo. A mãe e a menina são levadas para exames e desaparecem, assim como os registros da visita ao hospital. A partir daí, Ray embarca em uma jornada desesperada para encontrar sua família e descobrir o que aconteceu.

A estreia de Fratura acontece no dia 11 de outubro de 2019 na Netflix. Stephen Tobolowsky, Adjoa Andoh, Stephanie Sy e Lucy Capri também estão no elenco do longa, dirigido por Brad Anderson (que trabalhou em série como Titãs e The Sinner) e roteirizado por Alan B. McElroy (Star Trek: Discovery)

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.