fragmentado m night shyamalan fragmentado m night shyamalan

Fragmentado e maratona Cinquenta Tons De Cinza na semana do Telecine

Eleito Melhor Longa de Comédia no 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, “Minha Vida em Marte” é o destaque da terça-feira (03), no Telecine Premium, às 22h. Dirigido por Susana Garcia, o filme traz a divertida viagem dos amigos Fernanda (Mônica Martelli) e Aníbal (Paulo Gustavo), recheada de risadas e reflexões.

Na sexta-feira (06), Dia do Sexo, o clima esquenta no Telecine Touch com a trilogia de “Cinquenta Tons De Cinza”, a partir das 17h30, mostrando a complexa e sensual relação de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Gray (Jamie Dornan).
No sábado (07), a partir das 11h50, o especial “Super Combo Bienal do Livro” agita o Telecine Premium com sucessos do cinema baseados em livros. Entre eles, os romances “Com amor, Simon”, “Todo dia” e os filmes “Harry Potter e a Câmara Secreta” e “Mentes Sombrias”.

No mesmo dia, o Telecine Cult entra no clima do Festival de Veneza e exibe o especial com filmes premiados no evento italiano. “A Forma Da Água” e “Três Anúncios Para um Crime”, que também ganharam estatuetas do Oscar em 2018, são alguns dos longas desse especial.

No domingo (08),  o especial “Bayhem – Estilo Michael Bay” traz sucessos eletrizantes do gênero explorado pelo diretor americano, conhecido por produzir filmes de ação com muitos efeitos especiais.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.