feito na américa tom cruise feito na américa tom cruise

FOX Life inicia 2021 com especial Tom Cruise

Para abrir 2021 com uma cena de ouro, o FOX Life exibe logo na primeira semana de janeiro, de segunda (4) a sexta (8), sempre a partir das 18h45m, um especial com filmes de grande sucesso da carreira do ator. O canal reuniu clássicos como Top Gun – Asas Indomáveis (1986), Dias de Trovão (1990) e Oblivion (2013) no Especial + Tom Cruise Por Favor.

Confira a programação:

04/01 – Segunda-feira: Feito na América

Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos. Leia nossa crítica.

05/01 – Terça-feira: Oblivion

2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar, para onde Jack irá em dois dias. Só que ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro, e isso coloca tudo o que ele sabe até então em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.

06/01 – Quarta-feira: Colateral

Max (Jamie Foxx) trabalha como motorista de táxi há 12 anos em Los Angeles. Porém, em uma noite aparentemente tranquila, ele encontra Vincent (Tom Cruise), um homem que pega o táxi como se fosse um passageiro qualquer. Porém, Vincent é um assassino de aluguel, que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico, que está prestes a ser condenado por um júri federal.

07/01 – Quinta-feira: Top Gun – Ases Indomáveis

Em Top Gun – Ases Indomáveis, Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá, ele se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).

08/01 – Sexta-feira: Dias de Trovão

Cole Trickle (Tom Cruise) é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma ideia de como canalizar este dom para obter vitórias. As coisas mudam quando Tim Daland (Randy Quaid) incumbe Harry Hogge (Robert Duvall), um veterano piloto, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. Com isso, Cole imediatamente entra em conflito com Rowdy Burns (Michael Rooker), o piloto mais badalado do circuito, mas esta rivalidade acaba criando um acidente, que manda ambos para o hospital. Cole acelera então em direção de Claire Lewicki (Nicole Kidman), uma atraente médica que supervisiona sua recuperação.