Fortnite Fortnite

Fortnite vai exibir festival de curtas animados

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite tem quebrado barreiras nos últimos anos. O jogo mundialmente famoso vai sediar um festival de curtas-metragens em animação no telão do Party Royale, dentro do título (via THR).

Com o nome de Short Nite, o festival vai exibir uma série de animações de no máximo 3o minutos cada, de diversos escritores e diretores, durante 24 horas. O inicio será no dia 20 de fevereiro, a partir das 14hr (EUA) – 12hr (horário de Brasília). Confira o trailer acima.

Ao todo, serão 12 curtas animados, e dentre estes estão: A Single Life, indicado ao Oscar de 2015, e Bench, que está indicado ao BAFTA de 2021. Assim como Lynx & Birds, da BlueZoo Animation Studio, sobre o amor entre dois pássaros, e Catastrophe, de Jamille van Wijngaarden. Todas as animações com diálogos estarão com legendas em inglês disponíveis.

O Party Royale é um espaço dentro do Fortnite onde os jogadores podem participar de minijogos e assistir a shows – como aconteceu com as apresentações de Travis Scott, J. Balvin e o DJ Marshmello.