footloose-ritmo-louco-filme footloose-ritmo-louco-filme

Footloose – Ritmo Louco está disponível na Netflix a partir de hoje

Herbert Ross dirige o filme de 1984 a partir do roteiro de Dean Pitchford

Em ritmo de dança, a Netflix acaba de adicionar o clássico Footloose – Ritmo Louco (1984) em seu catálogo. Kevin Bacon estrela o filme.

Recém-chegado de Chicago, Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt e da adolescente rebelde Ariel Moore, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore se torna um obstáculo.

Herbert Ross dirige o filme a partir do roteiro de Dean Pitchford. Além de Kevin Bacon, o elenco conta com Lori Singer, John Lithgow, Dianne Wiest, Chris Penn e Sarah Jessica Parker.

Dentro do catálogo da Netflix você também encontra atualmente outros filmes do gênero, como Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Os Embalos de Sábado à Noite e Flashdance. Caso queira curtir mais algum filme com Kevin Bacon no serviço, outra opção é Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo, dirigido por Ron Howard.

Serviço: Footloose – Ritmo Louco

Plataforma: Netflix

Direção: Herbert Ross

Ano: 1984 – Classificação 12 anos