Guardiões da Galáxia vol. 3 Guardiões da Galáxia vol. 3

Florence Welch se emociona com sua música em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Florence Welch, líder da banda Florence and the Machine, divulgou um vídeo onde se emociona ao ver sua música “Dog Days Are Over” em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“Eu chorei ao longo de todo esse filme, mas quando os Guardiões da Galáxia começaram a dançar ‘Dog Days Are Over’, eu realmente perdi tudo. Muito obrigado por todo o amor por esse momento. A garotinha obcecada por super-heróis em mim mal pode acreditar que isso aconteceu”, escreveu Florence. Confira abaixo:

@florenceSo I cried all the way through this movie but when the The Guardians of the Galaxy started dancing to Dog Days I really lost it. Thank you so much for all the love for this moment. The superhero obsessed little girl in me can’t believe it happened ♥️ x

♬ Dog Days Are Over – Florence + The Machine

No terceiro filme, o grupo busca se estabelecer em Lugarnenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos – leia a crítica.

Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. O personagem Adam Warlock (Will Poulter) chega como uma criação de Ayesha (Elizabeth Debicki), que aconteceu no final do segundo filme.

O terceiro filme será o último de James Gunn, que agora assumiu a chefia do DC Studios, no comando dos personagens e também no Marvel Studios. Gunn está na direção e roteiro do novo filme do Superman.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em exibição nos cinemas