Five Nights at Freddy's Five Nights at Freddy's

Five Nights at Freddy’s 2 vai acontecer, diz Josh Hutcherson

Josh Hutcherson disse à Variety que Five Nights at Freddy’s 2 está em desenvolvimento pela Blumhouse.

“Eles estão no processo de definir a história e querem começar o mais rápido possível”, comentou Hutcherson. “Estou morrendo de vontade de voltar ao set. Emma Tammi, nossa diretora, foi fantástica e foi um [filme] muito divertido de atuar. Estou animado para ver o que eles farão na continuação”.

Em seu primeiro final de semana, “Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim” conseguiu se tornar a maior bilheteria de estreia do ano no terror e a maior da Blumhouse de todos os tempos. O filme passou dos 200 milhões de dólares, arrecadando cerca de 289 milhões de dólares mundialmente.

A história acompanha Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um vigilante contratado para inspecionar a abandonada Pizzaria Freddy Fazbear. Durante as noites de expediente, o profissional irá conhecer aos poucos os horrores que cercam o local, sendo obrigado a enfrentar os temidos animatrônicos em prol de sua sobrevivência.

Elizabeth Lail (série You, Mack & Rita), Piper Rubio (Holly & Ivy, série Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série 9-1-1), Mary Stuart Masterson (série Blindspot, Tomates Verdes Fritos) e Matthew Lillard (série Good Girls, Pânico) completam o elenco.

Emma Tammi (Terra Assombrada, Blood Moon) está na direção, e também coescreve o roteiro ao lado de Scott Cawthon, criador dos jogos, e Seth Cuddeback. A Jim Henson’s Creature Shop, empresa que trabalha com efeitos visuais e práticos, desenvolveu os animatrônicos e demais criaturas para o filme.