MEMORABLE-anima-mundi MEMORABLE-anima-mundi

Fini apoia Festival Anima Mundi 2019, que começa nesta quarta (24)

A Fini, líder no segmento de candies no Brasil, anunciou mais uma parceria de sucesso e âmbito cultural. Dessa vez, a empresa entra como co-patrocinadora de um dos maiores festivais de animação do mundo e o maior da América Latina: o Anima Mundi.

Na 27ª edição do evento, o apoio à Mostra em São Paulo foi por meio de incentivos fiscais pelo PROAC – Programa de Ação Cultural de São Paulo – e faz parte de mais um investimento da empresa, que aposta e valoriza o desenvolvimento pessoal por meio de ações socioculturais.

Segundo Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini, festivais como o Anima Mundi estão alinhados aos pilares sociais da empresa, que acredita no desenvolvimento por meio da cultura e da transformação social. “Está em nosso DNA transformar momentos e apoiar o maior festival de animação da América Latina é valorizar a criatividade, o engajamento, a inovação, a tecnologia e promover debates culturais e sociais. A programação completa convida toda a família a participar desse encontro, e nós como a marca que cria as boas surpresas do dia, não poderíamos estar de fora desse movimento cultural”, afirma.

O festival

Ao longo de seus 26 anos, o Anima Mundi impulsiona o mercado de animação no Brasil e no mundo, traz para o país os principais filmes e profissionais da área, fomenta e revela talentos da animação brasileira, tudo isso integrando mercado, animação e cultura.

A programação conta com mostras competitivas e não competitivas, ações educativas, estúdios abertos, papos animados e oficinas.
A programação completa pode ser encontrada no site oficial do evento: Podem ser encontrados no site oficial do evento:www.animamundi.com.br/pt/

Agenda Anima Mundi – São Paulo:

Data: 24 a 28 de julho
Locais: Cine Belas Artes, Reserva Cultural, Instituto Moreira Sales, Unibes Cultural, Itaú Cultural e Auditório Ibirapuera.