Tom Hanks Tom Hanks

Finch | Sci-fi com Tom Hanks para o Apple TV+ ganhou seu trailer

Depois do primeiro cartaz de Finch, o Apple TV+ agora libera pra gente o trailer oficial do novo longa de Tom Hanks. Promessa de mais uma bela jornada ao lado do astro. Confere acima o trailer.

No longa, Hanks interpreta o personagem do título Finch, um inventor doente que é um dos últimos homens na Terra. À medida que se aproxima de sua morte, ele acaba construindo um androide para cuidar e proteger o seu melhor amigo, o cachorro Goodyear.

Finch terá como diretor o ótimo Miguel Sapochnik, que, para quem não lembra, dirigiu A Batalha dos Bastardos, episódio mais espetacular da série Game of Thrones.

Caleb Landry Jones (Feito na América; Três Anúncios para um Crime), Samira Wiley (Orange is the New Black), Skeet Ulrich (RiverdaleJericho) e Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao LarHoolywood) também integram o elenco.

Craig Luck e Ivor Powell escreveram o roteiro original.

Inicialmente, o longa – que se chamaria BIOS – estava programado para estrear nos cinemas em 2 de outubro de 2020. Com diversos adiamentos devido à pandemia de Coronavírus, ele foi vendido pela Universal Pictures para a Apple. Nas mãos da maçã, a produção então foi rebatizada de Finch.

longa chega dia 5 de novembro ao Apple TV+.